DIA DO BRINQUEDO - ORIENTAÇÕES

Mamãe e Papai

Temos toda semana o Dia do Brinquedo.

Na sexta-feira é o grande dia, no qual cada um pode trazer o seu brinquedo favorito ou curiosidades e desfrutar de momentos prazerosos junto aos amigos.

Não é permitido que o aluno traga brinquedos em outros dias da semana. Temos um combinado com os alunos sobre os brinquedos e objetos trazidos fora do dia estabelecido, que segue abaixo. Todos os alunos que trouxerem brinquedos fora do dia permitido os deixarão na secretaria, com as seguintes condições: a) Na 1ª vez que trouxer o brinquedo fora do dia combinado, deixará-o guardado na secretaria até a hora da saída; b) A partir da 2ª vez, o mesmo permanecerá na secretaria até a próxima sexta-feira, quando será devolvido.

Algumas dicas importantes:

• Não esqueça de mandar o brinquedo toda sexta - feira (SEMPRE COM NOME MARCADO NO BRINQUEDO), pois quando a criança não o traz, a mesma fica muito chateada;

• Evite mandar armas, espadas e ou brinquedos que possam estimular a violência;

• Evite também brinquedos muito sofisticados ou com muitas peças pequenas, que sejam difícieis de guardá-las.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente Equipe da Educação Infantil

Posts Em Destaque