Palavras da Direção

Que bom receber sua visita! Seja bem-vindo(a)!

Desde 1994, trabalhamos com empenho, dedicação e alegria para proporcionar aos nossos alunos um ensino de excelente qualidade aliado a uma educação humanizada, objetivando, assim, uma formação humana agregadora tanto para o aluno quanto para sua família e para a sociedade.

Mas, o que fazer para atingir esse objetivo? É importante que você saiba que nossa equipe de professores e auxiliares está sintonizada com a filosofia do Colégio. Capacitações, palestras, reuniões por área, contato com os autores do material didático são alguns dos instrumentos utilizados para chegarmos a esse objetivo.

Outro fator fundamental, nesse aspecto, é a parceria com as famílias. Chamamos de parceria a constante troca de informações sobre o(a) filho(a) estudante, as reuniões pedagógicas, os atendimentos individualizados, assim como a importância de estabelecer um laço dialogal saudável. Enfim, devemos estar em sintonia em todos os aspectos relevantes ao desenvolvimento geral do estudante, para que este sempre seja o maior beneficiado.

Aqui, você poderá conhecer um pouco de nossa trajetória, do nosso trabalho pedagógico na formação do ser humano e da nossa filosofia.  Além disso, você obterá informações práticas sobre nosso o dia a dia ao longo do ano letivo.

Sinta-se à vontade para “navegar” e descobrir ainda mais sobre nós! Qualquer dúvida, estamos à disposição através de nossos contatos, disponíveis neste site. Queremos o melhor para seu(sua) filho(a) porque, para nós, o melhor é estudar aqui!

Rina van Schaik

Diretora