Ensino Médio:

Lapidando as potencialidades.

O Ensino Médio, que é a etapa final da educação básica, consolida e aprofunda os conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental. Neste sentido, o aprimoramento do aluno como pessoa humana, incluindo a formação ética e o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico, torna-se um dos grandes objetivos do Colégio Participação. Também inclui-se neste aprimoramento, a preparação para o prosseguimento dos estudos em nível superior e a preparação para os vestibulares. É justamente aqui que queremos propor ao aluno a combinação da dinâmica do Ensino Médio, com ensino de qualidade, mas ao mesmo tempo abrir as portas desse novo universo que lhes aguarda: a universidade, uma profissão, uma vida de descobertas pela frente. Nesse sentido, nossa equipe está alinhada para esta caminhada e para acompanhá-lo nesta nova conquista.

VENHA CONHECER O ENSINO MÉDIO. FAÇA-NOS UMA VISITA!

O MELHOR É ESTUDAR AQUI!